quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nova certificação! Mas já??


Caros,
             
            Nestes últimos dias eu estava olhando o site da Microsoft e eles mudaram as regras p/ as certificações de SQL Server. Para começar o Exame 70-433, que era o meu foco, será aposentado! E agora para tirar a certificação inicial que se chama MCSA é necessário fazer 3 provas conforme a imagem abaixo.


Sim, terei que mudar o meu esquema tático! Portanto.. Agora estou estudando para o Exame 70-461. O ponto positivo dessa mudança é que se tudo correr bem, eu saio com a certificação do SQL Server 2012 já na crista da onda!!
Minha estratégia para essa primeira prova será o curso da própria Microsoft preparatório para este exame que você confere aqui e que eu comecei no inicio desta semana, portanto Fiquem Ligadinhos!

Neste Link você encontra uma pequena explicação sobre o novo esquema de certificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário